Curso Atendimento de Excelência 

  • 12 horas horas de aula
  • Capacitação que possibilita ao aluno ter excelência no atendimento e um bom relacionamento com o cliente, para auxiliá-lo a atingir objetivos e a resolver problemas e demandas. Busca desenvolver meios de satisfazer e encantar o consumidor a partir do atendimento e fazê-lo se sentir especial.

Objetivo do Curso

Qualificar o profissional a realizar um atendimento de excelênca para públicos diversos, desenvolvendo habilidades comunicacionais para esta tarefa. 

Faça sua inscrição

Inscrições até:

Duração:

Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta.

Módulos

    Conteúdo Programado:

    •    Etiqueta profissional: postura, linguagem falada e corporal, educação e aparência pessoal
    •    Empatia e percepção do cliente
    •    Ética profissional
    •    Paciência
    •    Discrição e Sigilo em relação a informações do ambiente profissional
     

Você também pode se interessar por:

Curso de Word

  • 30 horas horas de aula
  • Tecnologia
  • Informática

Curso de Telefonista Recepcionista

  • 30 horas horas de aula
  • Comunicação
  • Empresa
  • Profissionalizantes

Curso de Sketchup

  • 26 horas horas de aula
  • Tecnologia
  • Informática
  • Profissionalizantes

Curso de Secretariado e Atendimento

  • horas de aula
  • Comunicação
  • Empresa
  • Profissionalizantes